FUGIU? Filho de Lula foi para os EUA. PF teve que arrombar a porta do “apê” de luxo para cumprir mandado. Vídeo gravado por policiais mostra o luxo e ostentação sem limites do filho do ex-presidente.

lulinha

O cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Luis Claudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula, foi agitado para os agentes da Polícia Federal na manhã da quarta-feira (5). Eles chegaram às 5h50 no edifício onde o empresário, enrolado na Operação Zelotes, vive com a esposa, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Os porteiros não permitiram a entrada da polícia porque não havia ninguém em casa. Então os sete policiais que executavam o mandado decidiram pular o portão e entrar no prédio. Depois arrombaram a porta do apartamento e só saíram de lá às 9h da manhã. Os porteiros disseram à PF que Luis Claudio estava em Nova York.

Reforço na segurança

Há poucos meses Luis Cláudio mandou instalar câmeras de segurança nos principais cômodos do apartamento. A medida foi tomada logo depois de ser citado na Operação Zelotes. Na ocasião, soube-se que também o imóvel onde vive Luis Cláudio é “emprestado” da família do advogado Roberto Teixeira, que defende Lula. Luis Cláudio não é o único da família a usufruir de imóveis de amigos.

Deixe um comentário